Projeto Reinventar-se


O mundo é feito de pessoas e são elas que constroem o mundo. Alguma mudança no mundo ou em alguma realidade precisa antes passar pela mudança nas pessoas, começando por mudar o seu jeito de pensar e de enxergar o mundo.



O Projeto Reinventar-se não é um curso nem um círculo de palestras, e sim, pretende ser uma experiência para ser vivenciada. Com palestras que introduzirão os participantes no conhecimento dos temas abordados e a vivência dos conteúdos abordados, que acontecerá pelas atividades desenvolvidas nos workshops. Entre as palestras e os workshops, haverá também encontros online, via webinários, redes sociais e e-mails, para acompanhamento das atividades e pesquisas que os participantes deverão desenvolver no espaço entre a palestra e o workshop, com o objetivo de aprofundá-lo no conhecimento do conteúdo e de aproximar o conteúdo abordado às suas experiências de vida.


DEPOIMENTOS VERSÃO PRESENCIAL



Nesse projeto aprendi a ser grata a tudo o que a vida me oferece. Aprendi a ter flexibilidade para lidar com as adversidades.
Eu era uma pessoa totalmente fechada e criava resistências à mudanças, agora sou aberta às novidades e à aprender a cada dia.



Érica Patrícia



Aprendi a ser uma pessoa positiva em todos os aspectos.
A ser uma pessoa bem melhoe do que eu achava que era.
Uma pessoa mais leve e feliz!



Kristine Rossana



Aprendi a interagir com as pessoas com menos dificuldades, a ter uma nova visão das situações.
Acho o projeto espetacular, e que deve ter continuidade no ano vindouro.
Parabéns pela brilhante ideia.
Magna Godoy



OUTROS DEPOIMENTOS:

Aprendi que dia-a-dia temos que mudar e darmos sempre o nosso melhor em todos os âmbitos da nossa vida pessoal, profissional e social. Enfim, reinventar-se sempre.

O palestrante tem muito domínio dos conteúdos abordados e consegue envolver o público na palestra.

Palestrante muito acessível e aberto para contribuições e para construção de reflexões. Promovendo um ambiente participativo e produtivo.

Aprendi que a felicidade é uma questão de escolha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário